quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

White and light pink

Olá menina!
No look de hoje iremos usar uma roupa bem menininha sabe?
   A saia de hoje está super em alta ainda mais agora no final de ano, e toda rodada, branca e com um pequeno detalhe em tule oque faz com que ela não fique aquela coisa toda reta apesar que se ela fosse ainda sem seria linda por ser rodada não é mesmo?
Já a blusa e bem fofinha super menininha, com uma cor de rosa avermelhado e detalhes em cinza e lilas e isso faz para que ela não fique sem graça e um outro detalhe muito importante foi um elástico que tem perto do cotovelo que deixa ela linda.Há maquiagem eu acho que caiu super bem com o look (mesmo que roupa não tenha que combinar com maquiagem) que no caso no olho usei branco e marrom, (branco a cor da saia e marrom a do tule),e o batom vinho (semelhante a cor da blusa)
Já o coque quis deixar uma coisa mais despojada meio bagunçado e como dar pra ver coloquei um pequeno topete para deixar ele arrumado e bagunçado entendem?

E para o par de sapatos escolhi um básico preto mais delicado através dos trassados.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado desculpem-me pelas datas mais as fotos foram tiradas hoje.
Vou fala de onde é algumas peças do look pois teve a blusa que eu ganhei de niver.
saia:É uma loja da minha cidade (Uberaba MG) Focus modas importados R: Vigário Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário